W3C

Em conformidade com:

Sessão Ordinária dia 17/05/2022
19/05/2022

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Urandi, dia 17 de maio de 2022, foi discutido e aprovado a seguinte pauta:

📌 Projeto de Lei Nº. 006/2022 de autoria do Poder Executivo “Concede anistia integral da multa e dispensa dos juros aos contribuintes e devedores da fazenda municipal e dá outras providências”.

✅ Indicação nº023/2022 de autoria do vereador Gilmar Santos Pinto “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie reforma de uma praça pública em frente à Igreja Católica no povoado de Cantinho”.

✅ Indicação nº024/2022 de autoria do vereador Gilmar Santos Pinto “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie Construção de uma passagem molhada na Rua José Novato Bairro Centro (rua que liga o jardim a praça do mercado)”.

✅ Indicação nº 025/2022 de autoria dos vereadores Antônio Carlos Magalhães Freire e Mateus Silveira Oliveira “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie a construção de uma passagem molhada no córrego da comunidade de sítio Espírito Santo que liga a comunidade de Riacho do Mel”.

Na sessão, teve a participação do ex-vereador Áureo Pereira Rodrigues que esclareceu sobre recurso oriundos da CODEVASF para investimentos na cidade de Urandi.

Autor:

O que você achou da nossa página ?