Sessão Ordinária dia 30/08/2022
04/09/2022

Na última Sessão Ordinária do mês de agosto de 2022, foram discutido e aprovados Projetos de Lei, Projetos de Resolução, Indicações e pedidos de providência, registrado na Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Urandi.

📌 Projeto de Lei nº008/2022 de autoria do Poder Executivo “Dispõe sobre a criação de cargos de Agente Comunitário de Saúde, Profissional de apoio Pedagógico da Educação Especial, Técnico em Imobilização Ortopédica e dá outras providências”.

📌 Projeto de Lei nº009/2022 de autoria do Poder Executivo “Autoriza o Poder Executivo a realizar parcelamento e conceder desconto no pagamento de Imposto Predial e Territorial Urbano-IPTU e da outras providencias”.

📌 Projeto de Lei do Legislativo nº002/2022 de autoria do vereador Wesley Oliveira Souza Gonçalves “Que denomina Rua Odete Alves Afonso, logradouro público localizado no Bairro Xavier”.

✅ Indicação nº033/2022 de autoria do vereador Nilson Fialho de Carvalho “Que o poder executivo através do departamento competente providencie construção de uma praça pública, com espaço e equipamentos para exercícios físicos na Comunidade de Pesqueiro”.

✅ Indicação nº034/2022 de autoria do vereador Nilson Fialho de Carvalho “Que o poder executivo através do departamento competente providencie Construção de uma praça pública, com espaço e equipamentos para exercícios físicos na Comunidade de Barreirinho”.

➡️ Pedido de Providencia nº007/2022 de autoria do vereador Nilson Fialho de Carvalho “Para estudo e viabilidade de Instalação de braço de luz nas Comunidades de Água Verde, Barreirinho, Pesqueiro, Chicão e Santa Luzia”.