Sessão Ordinária dia 14/03/2023
15/03/2023

Na noite desta terça-feira, dia 14 de março de 2023, aconteceu no Auditório Antonino Ezequiel Publio da Câmara de Vereadores de Urandi a Sessão Ordinária, e foram deliberadas as seguintes pautas:
✅Projeto de Lei 001/2023, de autoria do poder legislativo e indicações Registrado na Sessão Legislativa Ordinária do dia 14 de março do corrente ano e aprovado pelos Edis por unanimidade.

✅Projeto de Lei 001/2023 de autoria do Poder Legislativo “Dispõe sobre denominação de Ponte na Comunidade de Poções, passando a se chamar Silviano Fialho de Carvalho”.

✅Indicação 006/2023 de autoria do vereador Mateus Silveira Oliveira “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie criar e regulamentar a Coordenadoria Municipal de Políticas para as mulheres, no município de Urandi/BA, e dá outras providências”.

✅Indicação 007/2023 de autoria do vereador Mateus Silveira Oliveira “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie a criação do CMDDM- Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, e dá outras providências”.

✅Indicação 008/2023 de autoria do vereador Gilmar Santos Pinto “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie a nomeação da Rua projetada B loteamento Carvalho, localizada no Bairro Xavier, passando a se chamar Rua Jardilina Soares dos Santos.