Sessão Ordinária dia 1/08/2023 - Sessão Ordinária de abertura do segundo semestre de 2023
02/08/2023

Neste terça-feira dia 1 de Agosto, aconteceu na Câmara de Vereadores de Urandi, a Sessão Ordinária de abertura do segundo semestre de 2023, e foram deliberadas as seguintes pautas:
▪️Projeto de Lei nº008/2023 de autoria do Poder Executivo “Autoriza o Poder Executivo a realizar parcelamento e conceder desconto no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano- IPTU, exercício de 2023 e dá outras providências”.

▪️Indicação 011/2023 de autoria do vereador Antônio Carlos Magalhães Freire “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie reforma do canteiro da Rua 31 de março, localizado na subida do Alto do Cruzeiro, na entrada e saída da cidade, que dá acesso a Licínio de Almeida”.

▪️Indicação 012/2023 de autoria do vereador Gilmar Santos Pinto “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie construção de uma Praça de esporte e lazer, próxima a antiga estação da linha férrea, no Bairro DC-5”.