Sessão Ordinária dia 20/02/2024 - Abertura do primeiro Semstre de 2024, inicio da Legislatura 2024
21/02/2024
Na noite desta terça-feira dia 20 de Fevereiro de 2024, aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores de Urandi-BA, a abertura do primeiro semestre de 2024, início das ações legislativas do município, no debate das seguintes pautas: ✅Projeto de Lei nº002/2024 de autoria do poder executivo “Dispõe sobre a alteração da Lei nº MU- 0144/2013, de 24 de abril de 2013, cria cargo no quadro da Estrutura Administrativa do município de Urandi, Estado da Bahia e dá outras providências”.
✅Indicação nº001/2024 de autoria do vereador Mateus Silveira Oliveira “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie instalação de manilhas no corrégo entre as Comunidades de Passagem do Meio e Vista Alegre, município de Urandi- Bahia”.
✅Indicação nº002/2024 de autoria do vereador Mateus Silveira Oliveira “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie reforma do grupo escolar João Rodrigues na Comunidade de Flores, para funcionamento de um posto de saúde satélite ao PSF do Povoado de Estreito”.
✅Indicação nº003/2024 de autoria do vereador Geraldo Roberto Rodrigues Carvalho Filho “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie a Conclusão da pavimentação asfáltica nas ruas do Povoado de Cantinho, município de Urandi/Bahia”.
✅Indicação nº004/2024 de autoria do vereador Geraldo Roberto Rodrigues Carvalho Filho “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie construção de uma praça próxima a Igreja católica, no antigo chafariz no Povoado de Cantinho, município de Urandi/ Bahia”.
✅Indicação nº005/2024 de autoria do vereador Geraldo Roberto Rodrigues Carvalho Filho “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie construção de posto policial no Povoado de Cantinho, município de Urandi/Bahia”.
✅Projeto de Lei nº006/2024 de autoria do vereador Geraldo Roberto Rodrigues Carvalho Filho “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie construção de uma praça, em frente à Igreja católica na Comunidade de Lagoa Grande, município de Urandi/Bahia”.
✅Pedido de Providência nº001/2024 de autoria do vereador Mateus Silveira Oliveira “Para estudo e viabilidade de construção ou instalação de cobertura na área de estacionamento de emergência do hospital municipal Padre Antônio Manoel da Rocha, Urandi-Ba”.
✅Pedido de Providência nº002/2024 de autoria do vereador Mateus Silveira Oliveira “Para estudo e viabilidade da manutenção e cascalhamento da estrada das Comunidades de Covas de Mandioca, Barreiro, Pedras, Passagem do Meio, Morrinhos, Casa Nova, Landim, Jaqueira, Cachoeira, Bruacas, Roda D’água, Telheiro e Pé da Ladeira”.