W3C

Em conformidade com:

Sessão Ordinária dia 15/08/2023
16/08/2023

Nesta terça-feira dia 15 de Agosto, as 19:00 horas, aconteceu mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Urandi, onde foram deliberados e debatidos os seguintes:

✅ Projeto de Lei nº009/2023 de autoria do Poder Executivo “Autoriza o Chefe do Executivo Municipal a Abrir no Orçamento Fiscal e Seguridade Social de Urandi – BA, Crédito Adicional Especial e dá outras providências”.

✅ Indicação 013/2023 de autoria do vereador Wesley Oliveira Souza Gonçalves “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie Iluminação da escadaria do cruzeiro, localizada no Bairro Alto do Cruzeiro, Urandi-Bahia.

✅ Indicação 014/2023 de autoria do vereador Wesley Oliveira Souza Gonçalves “Que o poder executivo municipal através do departamento competente providencie Construção de uma Praça em frente à quadra de esportes, no Povoado de Estreito, município de Urandi/Bahia “.

✅ Indicação 015/2023 de autoria do vereador Wesley Oliveira Souza Gonçalves “Que o Poder Executivo Municipal através do departamento competente providencie Passagens elevadas de Pedestres com Sinalização nas principais vias da cidade, Urandi/Bahia”.

✅ Indicação 016/2023 de autoria do vereador Wesley Oliveira Souza Gonçalves “Que o Poder Executivo Municipal através do departamento competente providencie contratação de empresa especializada para organizar a numeração das residências e comércios”.

✅ Indicação 017/2023 de autoria do vereador Wesley Oliveira Souza Gonçalves “Que o Poder Executivo Municipal através do departamento competente providencie Construção de Quebra-molas na Rotatória da BR 122”.

✅ Indicação 018/2023 de autoria do vereador Wesley Oliveira Souza Gonçalves “Que o Poder Executivo Municipal através do departamento competente providencie Nomeação do Prédio do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), passando a se chamar Propercio Fernandes Baleeiro”.

✅ Pedido de Providência 003/2023 de autoria do vereador Mateus Silveira Oliveira “para estudo e viabilidade de Perfuração e instalação de um Poço Artesiano na Comunidade de Vista Alegre, município de Urandi/BA”.

Autor:

O que você achou da nossa página ?