W3C

Em conformidade com:

Sessão Ordinária dia 25/10/2022
28/10/2022

Na última noite do Dia 25 de Outubro de 2022, aconteceu mais uma Sessão Ordinária do Poder Legislativo Municipal.

Nos debates da noite foi discutido e aprovado o seguinte projeto:

Projeto de Indicação n° 038/2022 de Autoria do Vereador Mateus Silveira Oliveira - " Que indica ao departamento competente do Poder Executivo Municipal a Instalação de Redutores de Velocidades na Rua Bertoldino Mendes Luz, Bairro Centro, Urandi -Bahia".

Também na mesma noite, foi entregue as Comissão de Constituição, Redação e Justiça, e a Comissão de Orçamento, Finanças e Contas o parecer do TCM, referente as contas do Exercício de 2020, do ex- Prefeito Dorival Barbosa do Carmo, para avaliação e apresentação do parecer final das comissões.

O Presidente da Câmara, o senhor Mateus Silveira, destaca sobre a importância do parlamento municipal como fiscalizador das contas públicas, observando sempre o bem comum social e os cumprimentos das leis pertinentes.

Câmara de Vereadores, a Casa da Cidadania.

Autor:

O que você achou da nossa página ?